Tapurah recebe a partir desta segunda o programa de Consultoria Integrada de Gestão do Sebrae.

O Programa é dirigido a empresários que estão com “o sinal de emergência” aceso e precisam tomar decisão gerencial rápida e eficaz.

O CIG (Consultoria Integrada de Gestão) realiza consultoria “e ajudam você (empresário) a descobrir por que a empresa está com problemas, depois orientam como fazer a coisa certa”.

Saiba mais:

O CIG (Consultoria Integrada de Gestão) é um programa com duração aproximada de 3 meses que integra consultorias individuais com cursos e permite aos empresários desenvolver competências para analisarem a situação global da empresa, implantar controles financeiros e definir um plano com ações corretivas para melhorar o seu desempenho.

Para a execução dos trabalhos, a empresa contará com a assessoria de (02) dois especialistas, um da área financeira e outro na área comercial, que ficarão responsáveis em capacitar, esclarecer dúvidas e acompanhar a implantação do Plano de Ação. Os cursos para alinhamento de informações são realizados com o empresário mais 02 colaboradores, ou seja, 03 pessoas por empresa.

Por que participar desse programa?

Está buscando analisar a situação atual da sua empresa;
Tem dificuldade de saber qual o ganho real do seu negócio;
O número de clientes vem caindo;
Necessita desenvolver competências e implantar ferramentas que permitam analisar periodicamente o desempenho econômico e financeiro da empresa;
Identificou problemas emergenciais.
Etapas:

1ª. Etapa: Gestão Financeira

Consultoria na empresa para levantamento de dados para elaboração do Diagnóstico Financeiro.
Implantação de Planilhas de Controles Financeiros.
Curso de 12 horas sobre Gestão Financeira (até 03 participantes por empresa)
2ª. Etapa: Gestão Comercial

Consultoria na empresa para levantamento de dados para elaboração do Diagnóstico Comercial.
Curso de 12 horas sobre Gestão Comercial (até 03 participantes por empresa)
Oficina de Plano de Ação – 04 horas (até 03 participantes por empresa)
3ª. Etapa: Plano de Ação Estratégico

Entrega do Diagnóstico Financeiro e Comercial.
Elaboração do Plano de Ação Estratégico.
4ª Etapa – 1ª Visita de acompanhamento comercial

Após cerca de três semanas da conclusão do Plano de Ação o consultor comercial retorna à empresa para acompanhamento das ações definidas, e tirar dúvidas na área comercial.
5ª Etapa – 2ª Visita de acompanhamento financeira

Após cerca de três semanas da visita do consultor comercial, o consultor financeiro retorna a empresa para acompanhar o Plano de Ação, tirar dúvidas na área financeira e levantar os resultados obtidos.
E ainda acompanhamento via internet

Durante todo programa os consultores estarão disponíveis para tirar dúvidas via telefone/internet.
O programa será realizado com 02 (dois) especialistas, sendo um na área financeira e outro na área comercial.

Para maiores informações ligue: 0800 570 0800.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here