Veja os gols de Luverdense e Internacional 2 a 2

O Luverdense voltou a jogar bem e, não fosse o artilheiro Leandro Damião, poderia ter saído com a vitória nesta segunda-feira (06) no Estádio Passo das Emas. O time matogrossense marcou com Alfredo, viu Damião empatar, voltou a ficar em vantagem, mas cedeu o empate no início do segundo tempo. O resultado foi celebrado pelas duas equipes, que ainda lutam para conquistar seus objetivos na Série B.

O jogo começou debaixo de chuva e em alta rotação. Logo na primeira chegada, Alfredo marcou para o Luverdense. O centroavante aproveitou bela jogada de Aderlan, aproveitou vacilo da zaga colorada e fuzilou o goleiro Danilo Fernandes. E não foi só. O time matogrossense teve chances de ampliar com o próprio Alfredo, que jogou pra fora em lance que Danilo Fernandes estava batido, e com Sérgio Mota, que num contra ataque tentou do meio de campo surpreender o goleiro colorado.

Já o Internacional também teve suas chances. Primeiro com Willian Potker, que acertou a trave de Diogo Silva e com Leandro Damião, que aproveitou jogada de Potker pela esquerda, empatou de cabeça aos 31 minutos da primeira etapa.

Na segunda etapa, sem chuva, começou com o Luverdense na frente do marcador novamente. Após boa troca de passes do ataque alviverde, Marcos Aurélio bateu de fora da área e deixou o LEC na frente de novo aos dois minutos.

O placar voltou a ficar igual novamente com Damião. Ele chutou de dentro da área e venceu Diogo Silva.

No restante da etapa o LEC voltou a comandar as ações e tentou com Ratão, em belo chute defendido por Danilo Fernandes. O goleiro colorado voltou a evitar novo gol luverdense aos 15, em chute forte de Sergio Mota da intermediária, e aos 42 minutos, numa cobrança de falta que Paulinho acertou o travessão.

“”Pelo jogo aqui, a gente poderia sair com um resultado positivo. São anos de dedicação e muito amor por esse clube, que abriu portas para mim no mercado”, comentou o lateral esquerdo, que jogou com uma camisa comemorativa dos 234 jogos feitos pelo alviverde.

O resultado tirou momentaneamente o Luverdense da zona de rebaixamento. O time soma 40 pontos e aguarda o restante da rodada, nesta terça-feira. Já o Internacional vai a 63 pontos e se mantém na liderança, mas pode ser alcançado pelo América-MG que joga nesta terça-feira.

O Luverdense volta a campo na sexta-feira, enfrentar o Paraná, às 21h30 (hora de Brasília), em Curitiba. Já o Internacional recebe no sábado, às 16h30, o Vila Nova, no Beira-Rio.

Expresso MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here