Desfile de 07 de setembro em Tabaporã “homenageia” políticos corruptos.

O sentimento que não quer calar em todo o pais, e que ultimamente tomou conta mais forte ainda dos mato-grossenses com os recentes escândalos de corrupção que envolvem praticamente todo o alto escalão dos ex-governos Silval Barbosa e Baliro Magi, e os deputados estaduais da época, motivou o tema do desfile de 07 de setembro em Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos).

O ato de patriotismo ocorrido na quinta-feira dia 07 de setembro, apresentou vários temas, mas o que ficou mesmo em evidencia foi o ato de repúdio a classe política do estado envolvida em corrupção.

Alunos trouxeram para o desfile mascaras e caracterização de políticos de Mato Grosso envolvidos em corrupção na delação feita pelo ex-governador do estado Silvar Barbosa, que pagava propina para que os parlamentares fechassem o olho mediante as mazelas praticadas pelo seu governo e ainda aprovassem suas contas de governo.

Vários deputados foram lembrados com as máscaras confeccionadas pelos alunos durante o desfile, além de Lula, Dilma, Silval e Luciane Bezerra.

Os alunos levaram também em forma de protesto para o desfile de 07 de setembro o fato da aposentadoria integral de magistrados flagrados em desvio de conduta.

Fonte: Porto Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here